segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Resumo Da Ópera! (Parte 7 de 7)


Os relatos abaixo, na verdade, são uma antologia de emails que eu mandei pro meu melhor amigo e os quais eu repasso aqui. Por isso, vou fazer que nem em "O Diário de Anne Frank" e arrasar com uma amiga imaginária chamada Foli. Assim, não preciso alterar muito a prosa. Essas séries de cartas estão divididas em vinte capítulos - alguns ben curtinhos, outros bem longos, resultando, ao todo, em sete posts, que eu irei publicar aos poucos.


DISCLAIMER>>> Alguém ligou pra Gestapo e denunciou o bunker da Foli. A ligação foi rastreada e veio de algum lugar de Guarulhos, perto da Vila Rosália. Por causa disso, Foli foi levada pra um campo de concentração e vou substituir a Foli pela Foli, antes que ela me faça parar em Auchwitz… e eu nem sou obrigado a trabalhar forçadamente.


Querida Foli,

Os fatos que serão descritos a seguir, se passaram na madrugada do dia 9 de setembro de 2010, no meio do mar, entre meia noite e sete e meia da manhã… Sorry, Foli, tô assistindo 24 horas na TV e estou viciadíssimo em falar assim!


Capítulo 20 - Festa na Cabine


12:00 AM - Back Deck - Prelúdio


Acabo o meu shift de uma hora e quase vou pra minha cabine dormir. Penso melhor e falo "quer saber?! vou no crew bar ver o que está rolando". Só troco de roupa e vou dar close! Chego lá e encontro um monte de gente. Começo a ferver. A música tava tudo! Danço horrores. E encontro com o Brian - o oficial tudo das bebibas! Ele sempre é uma simpatia de pessoa e estava dançando horrores com a gente!


Lá pras 3:30 AM, a música pára e as luzes acendem. Eu, que não sou bobo nem nada, já estou estratégicamente posicionado ao lado do Brian; com o Samuel, o meu amigo brasileiro que trabalha no bar e é do elenco também (hahaha, adoro esse termo! rsrs). Também estava acompanhado com minha amiga Ellen que, também é brasileira e também é do elenco!!


A Ellen super tentando pegar uma menina romena. Eis, então, que o Brian me vira e fala "how about an after party??". Isso ia acontecer na cabine dessa romena. Porém, ela tava meio receosa porque ela morava sozinha, mas, a cabine dela era bem menor comparada com quem mora em cabine privativa mesmo, ela morava em cabine de duas pessoas, mas só não tinha um roomate. Eis que eu, com toda a glória da minha cabine private gigante, ofereço pra fazer o after party na minha cabine! Nesse ponto, o Samuel convida o boy novo da fotografia pra ir também, um sulafricano chamado Richard, que é uma graçaaaa!! Branquinho de cabelo castanho! Ain… Luxo e poder!


3:30 AM até 5:30 AM - Cabine do Diego - Party All Night Long!


Chegando na minha cabine, Richard, o boy fotógrafo, se assusta com o meu pôster do Chris Cunningham e fala "oh.. man.. this is sick!!! " - a visão do Aphex Twin com um par de seios gigantes foi demais pra ele! Richard nem entra na cabine e vai embora. Mas até aí, eu queria o Brian lá dentro! OK! Tá todo mundo na minha cabine: eu, Samuel, Ellen, Brian e tatuadora romena e mais uns garçons e bar servers.


A música começa (super alta) e vem ainda mais gente do bar. O que era pra ser uma reuniãozinha de umas 5 pessoas acaba virando uma festa com 11 pessoas! Todo mundo dentro da minha cabine. Detalhe que o Brian tá indo embora de férias essa semana (eu já tô suuuuper triste) e ele tinha umas garrafas que ele comprou que não ia dar pra trazer de volta por causa das leis restritas sobre trazer álcool, etc… Por isso, ele resolveu dar um fim nessas garrafas nesta nossa festa - uma era de rum e outra de vinho e, cada uma custava 300 dólares!


A festa rolando solta! E vinho sendo derrubado no tapete, um monte de gente fumando, a música altíssima e eu pensando comigo "Ain… se arrependimento matasse!!! Já tô vendo os seguranças vindo na minha cabine! A gente tudo louco tendo que fazer exame de álcool! O meu carpete fedidíssimo de fumaça de cigarro... ain....".


Nesse ponto, também chega a minha amissísima amiga brasileira, a Kelly. E, ainda por cima, tomei a porra do vinho, que, pra mim, tinha gosto de Yakult vencido. E o rum de 300 dólares tinha gosto de álcool de limpeza! Mas bobagem! E Brian, honrando sua cultura irlandesa, virando copo atrás de copo! Parece que alguém chamou a segurança, por causa do barulho e veio um guarda na minha cabine.


Mas o Brian atendeu a porta e, ele, com toda a glória das suas duas stripes e meia, deu um jeito na situação - já que o guarda está abaixo dele. Aliás, a função do Brian, na madrugada, é assegurar que nenhum guarda leve o pessoal bébado do departamento do bar, depois das festas, pra fazer exame de álcool. Já que a empresa tem políticas rigorosas contra consumo de álcool. Se eles detectarem mais do que o equivalente a três cervejas no organismo, eles podem até despedir a pessoa. Porém, depois que o Brian mandou o segurança voar, ninguém mais parou a festa!


5:30 até 7:30 - Cabine do Diego - Slutty Bitches!


Aos poucos, o povo ia se tocando e indo embora. Até o ponto que ficou só eu, Samuel, Kelly, Ellen e o Brian! O que quatro brasileiros e um irlandês fazem numa festinha de cabine???? Eu conto pra você, Foli!! O Brian estava louquíssimo!!! Louco de tudo!! Bêebaaaado demaiisss! Facinho, facinho... e eu e Samuel não perdemos tempo e arrasamos nas fotos com o Brian abraçadinho, encoxando e dançando com a gente.


E foi então que a idéia de um striptease começou a ficar cada vez mais iminente!!!! Sim, Foli! O boy irlandês que eu pago um pau, o boy que eu acho mais afronte nesse navio, coloca o meu chapéu Zara na cabeça e começa a tirar a camisa, a calça e fica de cueca em cima da minha cama! Achei puro luxo e dignidade! Depois do show, eu o ajudei a por as roupas de volta, no melhor estilo Maria Madalena - porque nem isso ele estava em condições de fazer. Detalhe que eu demorei meia hora na região da virilha dele pra fechar o zíper da calça, não sei porque, mas tava uma dificuldaaaaaaaaade pra fechar aquele zíper! hahahaha Mas vamos abafar o caso!


Já era umas 6 da manhã e o Brian não conseguia parar em pé! Não dava pra ele voltar pra cabine dele porque se algum guarda o visse naquele estado, ele ia ser despedido na hora, nem o brilho das 2 stripes e meia dele salvaría-lo! Então, a gente decidiu deixá-lo na minha cabine dormindo até passar o efeito do álcool. Kelly e Samuel foram embora. Mas a Ellen, a minha amiga do elenco, ficou pra ajudar a cuidar do boy. Então o Brian desmontou na minha cama e a gente dormiu juntinhos! Super fofo! hahahaha. Daí, depois de uma hora, ele estava mais recuperado e o levamos pra cabine dele.


Dia Seguinte - The Aftermath


Dormi o dia todo e, a tarde, estou assistindo TV, e o Brian bate na minha porta. Veio buscar o cinto dele que ficou na minha cabine (oi?). Ele também me perguntou o que aconteceu na noite anterior. O que ele fez, quem o levou pra cabine. Sim, Foli, o boy não se lembra de naaaaaaada da noite anterior! Não tem a mínima noção!! Eu fiquei passadoooo!!! Daí, meu supervisor me chama a noite e diz que ficou sabendo da festcheenha. Que alguém ligou pra segurança reclamando... E que o Cruise Director foi notificado. Fiquei passado com isso! Gente do céu! Até o Cruise Director ficou sabendo da minha festa na cabine!!!! Achei uoohhhh… O povo não tem o que fazer!!! Sem contar que eu moro numa parte bem isolada e, o som não é tão audível. Mas enfim, no final, não pegou em nada, o meu supervisor só falou pra eu não fazer mais isso e pronto. Mas, mesmo que eu tivesse levado alguma advertência, suuuuuuuuuuuuuuuuuper valeria a pena, porque esse momento nunca mais se repetirá!


Vou indo, Foli… preciso dormir e por o sono em dia… esta festa acabou com o meu fuso horário.

Mas segue uma lembrancinha daquela noite... também tenho vídeos e mais fotos, porém, elas são exclusivamente para o meu desfrute e deleite pessoal.




Beijos


________________________________


Este foi o último capítulo da minha saga neste navio!

Tudo o que aconteceu de mais relevante nos últimos dois meses.

E agora vocês estão atualizados também!

E que venham os outros quatro meses, porque, definitivamente, eu não seu nem um pouco obrigado!

6 comentários:

  1. Coisa linda de Deus este post!
    Vou sentir saudades destas cartas .. mas não vejo a hora das novas chegarem!!!
    Eu tô começando a simpatizar com seu supervisor, afinal !
    bjiii

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh acabou? E como assim vc nāo deu uma enrabada basica no Brian? Cu de bebado nāo tem dono! Hahahah miss you babe!

    ResponderExcluir
  3. doc! saudades horrendas!! jah tenho uns 3 posts na manga! rsrrs.. pencas de babados!

    hahaha.. pat! tah bowa gataaaa! E eu lah sou de enrabar algueeem... queria que fosse o contrário... alias, me disseram esse mesmo ditado, mas trocando o cu por neca! srsrsrsrsrs... mas mesmo assim... eu não sou uma vilã de novela mexicana pra trepar com boys bebados! Ia me sentir soooper mal... ainda se eu estivesse bebado tb.. seria uma outra historia! mas eu estando sobrio... ia me sentir muito mal depois... ia ser que nem aquelas bixinhas uohs acabadas que precisam achar alguem drogado ou bebado pra irem pra cama com elas... e eu ainda estou no primórdio da minha juventude! hihiihihh.. dá licença!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gaaaaaaaaato super to acompanhando suas aventuras e vc está muito me alegrando o dia!
    Amei q vc arrasou total na edição flash e na festchinha basfond! Super queria estar ai com vc afrontê! E se o fotografo hetero for gracinha, super q o convencia a ficar... ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi J!!!!!!! Arrasouuu gatooo!!! Alias, a gente se conhece?? Como achou meu blog???? Tentei entrar no seu perfil, mas naum tah acessando.. em todo o caso, bem-vindo ao meu blog!!! Arrasa, se joga e apaga a luz antes de sair! hahahahaha.. o photog hetero eh uma graça sim! Vou postar uma foto dele mais adiante!! srrsrs... lindinho! super pegavel! srsrsrsr

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Bom demaaaaiisssss....dignidade é tuddoooo!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir