sábado, 2 de outubro de 2010

O Resumo Da Ópera! (Parte 3 de 7)

Os relatos abaixo, na verdade, são uma antologia de emails que eu mandei pro meu melhor amigo e os quais eu repasso aqui. Por isso, vou fazer que nem em "O Diário de Anne Frank" e arrasar com uma amiga imaginária chamada Kitty. Assim, não preciso alterar muito a prosa. Essas séries de cartas estão divididas em vinte capítulos - alguns ben curtinhos, outros bem longos, resultando, ao todo, em sete posts, que eu irei publicar aos poucos.

Querida Kitty,

Como está?? Espero que esteja tudo bem com você!
Hoje, eu vou contar um pouco mais sobre a minha interação com as pessoas desse navio.

Capítulo 8 - Meet your co-workers!

Achei o povo aqui do navio, em geral, uns fofos!!! Já super socializei com a maioria do pessoal! Os brasileiros são fofíssimos! Mas tudo HT…Ainda encontrei o Paco (fotógrafo filipino com quem eu trabalhei em outro navio) e ele super me reconheceu. Ficou branco quando me viu, me apertou, me abraçou, me chacoalhou pra todos os lados. Só não fui com a cara dos patinadores no gelo. Povinho metido! Dá licença!! Sem contar que os fofos sempre caem tentando fazer saltos com pirueta! Não achei nada elegante! Se eles vierem com carão pra cima de mim, eu já falo: "queridinhos, vocês fazem saltos quádruplos??? Ou um triple axel-double loop combination?? Entaum voem e vão treinar pras olimpíadas, vai!! Antes que eu tome o lugar de vocês e ganhe a medalha de ouro no pódio olímpico!".

Capitulo 9 - Como deixar o seu manager em trezentos tons degradês

(por Diego Garcia)

Estou eu com o meu supervisor coordenando os canais de TV e têm alguns canais que não funcionam. Aliás, eles funcionam mas ficam fora do ar, de reserva. São canais que a gente passa só em caso de algum canal não funcionar. E tem um canal uó que chama TrueTV - aonde só passa programas de HT!! De caminhões passando por cima de carros a batidas policiais! E o canal de reserva desse TrueTV é o FASHIONTV!!!! Que é o canal de moda! Super digno com programas super pertinentes!!! E, como eu disse, o Fashion TV só passa em caso do TrueTV sair fora do ar.

Quando o meu supervisor falou isso, já rodei a baiana e indaguei: "Como assim, Brasil??? FashionTV deveria ser prioridade!! Junto com a CNN!! Imagina se sai uma coleção nova outono-inverno da Dior e você não fica sabendo? Ou se o xadrez sai de tendência de novo e você não toma conhecimento e fica parecendo um dinossauro!! Aonde mais vai passar a cobertura da Semana de Moda de Paris???? Dá licença!!".

Lógico que eu não falei tudo isso assim pro meu manager. Só perguntei porque o FashionTV era um canal reserva, uma vez que, no outro navio que eu estava, esse canal era permanente e nunca ficava fora do ar. Então, ele vira pra mim e me pergunta "are you straight or gay?"Assim mesmo! Na lata! E eu, com a minha melhor risadinha casual, fiz a linha misteriosa e perguntei "why are you asking me that?" O boy ficou rooooooooooooooooooooooooxoooo!! Começou a gaguejar e falou que só tinha perguntado porque ele não queria me ofender com alguma palavra qualquer. Porque só os gays se interessavam por esse canal e ninguém mais assistia; por isso que o canal era de reserva.

Daí, o assunto já mudou e tudo mais.... Mas ficou uma vibe meio estranha no ar. Saí rapidinho pra ir ao banheiro e, quando voltei,, após uns 15 minutos da pergunta de um milhão de dólares, ele volta no assunto super envergonhado: "nossa… tô me sentindo super mal com o que aconteceu agora a pouco. Não quero te ofender! Desculpa qualquer coisa! Eu tenho um monte de amigos coloridos (desse jeito mesmo: "colorful friends") e eu não tenho nenhum problema mesmo. Não quero te ofender nem nada".

Eu ri horrores e falei que estava tudo bem. Porém, ele ainda tá em dúvida e não sabe se eu sou HT e estranhei a pergunta ou se eu sou gay e me senti incomodado. Vou deixar ele nesse impasse por enquanto só por diversão!! rsrsrs Mas bobagem... a verdade é que eu levei super de boa, não me ofendi com nada! Até porque eu sou uma vagina ambulante mesmo! Rsrrsrs! Mas foi muito engraçada a reação dele e a cara que ele fez!

Capítulo 10 - Diga-me em que balada vais, que te direi quem és…

Estava eu, comendo no refeitório do navio e dividindo a mesa com um boy canadense que trabalha aqui no navio no setor do Guest Relations. Minha antena tinha detectado algumas vibes ali, mas não tinha 100 por cento de certeza ainda se ele era gay ou não!

Ao contrário do meu supervisor, a melhor maneira de descobrir isso não é fazendo a pergunta na lata e sim, abordar os dois tópicos que mais arrasam nessas horas: que música você curte e em que balada vai! Tiro e queda! Música que ele curtia: house e techno... OK….

Daí, ele me diz que veio ao Brasil e que foi em um monte de baladas. Eu pergunto quais e ele me cita todas as baladas GLS de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Cotia, Piraquaquecetuba, São João do Perpétuo Socorro do Norte e adjacências! Babado!! Foi close! Mas esse cara é um porre! Nossa… ele só sabe falar sobre a série de academia dele, sobre o corpo dele, sobre as casas que ele tem, sobre o carro dele, afff.. Meu edy! Não tenho paciência!!

Depois escrevo mais, Kitty!

Beijos

8 comentários:

  1. Isso aqui vai ser mais do que diário Di, já tô vendo a capa do livro com um naviozão no fundo e vc cheio de sacolas bafos na mão entrando no navio.
    Os detalhes dos seus relatos são preciosos rsrs(a perninha cruzada, o carinha do avião, as sombrancelhas da figura, a pergunta de 1 mil. de dol.e aí vai...).
    Amore, mas do que chic vc é competente no seu trabalho e e até em decifrar de que lugar é o espanhol (como pode baby??) por isso esses stripes e as regalias, só falta vc tomar os lugares dos patinadores hahaha rolei de tanto rir....
    Acho FUNDAMENTAL tb o canal de moda, e tá na cara que aquele cara ali com certeza ficou caidissimo por ti amore!!!!
    Não vejo a hora de ver a continuação dessa viagem...com isso vc já passou a ser meu livro de cabeceira rs.
    Tô com inveja de vc de tanta curtição que passa, e daquela dôtorzinha que vc manda o preview pra ela rsrsrsrsrs.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Di eu ia escrever para vc aqui dizendo que deixe este supervisor mooooooito na dúvida como ?????!! R U Blind supervisor???!! Jura que ele tá na dúvida ???!!! hahahahahha MA CHE ????!!!!!!

    Mas o que me chamo MESMO a atenção aqui foi ser chamada de "dotôrzinha" pela senhorita EDEA !!! DEixa eu pegar essa italiana de pau !!!! hahah
    bjooo
    ti amoooooo
    Em que capitulo vai chegar o Brian ?????!!! Não vejo a hora !!!!!

    ResponderExcluir
  3. HAhahaah imagino a cara do supervisor dps de ter feito a pergunta!! Mto hilário rsrrs

    E concordo com vc q o FashionTV deveria ser A prioridade rsrsr

    Beiijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você pode postar fotos dessa sua vida mansa?
    E quem é o Brian que a Doc Foli fala?

    ResponderExcluir
  5. Alee....aguenta firme que quando Brian , o maravilhoso crew member deste navio aparecer na história teremos relatos PICANTES e HILARIOS !!! POsso garantir!!!

    PS: Diiii, vc deveria MUITO trocar o nome da Kitty pelo Foli. Tudo MUITO mais relacionado!

    ResponderExcluir
  6. Essssteeeerrr!! Gataaaaaa... jah to pensando em escrever um livro sim! hahahahaa... e até pensei em tomar o lugar dos patinadores... mas, depois que eu descobri que eles têm que dividir cabine, achei muito deselegante! Prefiro ficar aonde estou, com minha cabine privativa que eu ganho mais! hahaa

    Doc!!!! Vou trocar o nome... pq eu to antecipando a sra vindo aqui a nado dar na minha cara de ciúme da Kitty! rsrsrs

    Luhhh... Fashion TV eh o futuro!!

    Alee... registros visuais seguirão em breve.. inclusive do meu Brian.. que eh o oficial irlandês das bebibas que eu tinha uma paixãozinha aguda! mas ele foi embora! :(

    Bjs pra todos

    ResponderExcluir
  7. Beeee to bege que so to lendo esses relatos agora. Como assim o supervisor perguntou se vc era gay? por acaso ele não reparou nos seus Manolos pinks de salto 12cm? ah va!

    ResponderExcluir