domingo, 17 de outubro de 2010

Depilation Nightmares!!!

Semana passada fui numa clínica de estética que tem num shopping aqui na cidade de Puerto Vallarta, fazer depilação. Já estava preparado psicológicamente para o acontecimento e tudo mais. Sem contar que, tortuosas horas e horas na cadeira de dentistas, treinamentos intensos quando eu era ginasta e outras experiências doloridas, me deram uma boa resistência à dor.

Mesmo assim, combinei com a moça que iria fazer as costas primeiro e, se ainda estivesse vivo, faria peito e abdominal. OK! Vou pra sala, deito na mesa, ela passa um creme hidratante primeiro, coloca gentilmente a cera quente em uma pequena parte das minhas costas, coloca delicadamente a fita adesiva, esfrega levemente a fita contra as minhas costas e puxa com tudo!!! Neste momento, todas as minhas referências de dor caíram por terra!

Foi a pior dor que eu senti na minha vida! E não era uma dor que só surgia quando ela puxava a fita adesiva - a dor continuava mesmo depois de ela ter puxado! E, como se não bastasse, ela passava cera quente na mesmíssima região que ela já tinha feito, porque os pelos não saíram por completo na primeira puxada. Essa sensação eu só posso descrever como levar uma chicotada nas costas e, depois, levar uma outra chicotada no mesmo lugar, em cima da ferida da primeira chicotada.

Foi meia hora de inferno! Nem a música relaxante de fundo, com sons de florestas e pássaros desviaram a minha concentração daquela dor profunda. Tudo que eu conseguia pensar era na inquisição espanhola, no Marquis de Sade, em Maquiavel, em cenas do filme "Os 120 Dias de Sodoma", na Tiazinha, no Programa "H" e no Luciano Huck. Foi muita dor. E a menina ainda perguntava, "você quer parar??", e eu negava, porque prefiro me esfolar inteiro do que ficar com meia depilação feita. Porém, eu pedia pra ela parar de vez em quando pra eu descansar, mas, ela, não satisfeita, na hora que parava a depilação, pegava uma pinça e puxava os fiozinhos que insistiam em permanecer nos lugares que ela já tinha me depilado - um a um. Foi tenso!

E é claro que nem preciso dizer que, depois de terminada as costas, voei de lá sem nem olhar pra trás e desistindo completamente de depilar qualquer outra parte do corpo! Desculpem-me, mas ninguém merece essa dor. E isso me fez adquirir um respeito mais intenso pelo sexo feminino e finalmente me fez descobrir porque eu não nasci mulher! hhahaha! Se eu fosse mulher, ia me depilar ou com gilete ou a laser! Ninguém merece cera quente! Imagina na região da virilha então!! Afff…

E o pior é que, mesmo depois de terminado o tratamento, eu ainda estava sentindo dor e as minhas costas estavam completamente vermelhas. Super tomei banho cuidadosamente, passando Dove esfoliação diária pra hidratar a pele. E, mesmo depois de quase uma semana, minhas costas não estão vermelhas mas ainda estão dormentes. Li em algum lugar que, em situações de dores extremas, o cérebro automaticamente desliga a sensibilidade do corpo. Acho que foi isso que aconteceu!

O fato é que eu vou me depilar na máquina mesmo, ou com dora-pelo, gilete, laser ou qualquer outra coisa, menos cera quente! Dizem que, agora que eu já depilei na cera, a segunda vez será menos dolorida porque os poros estarão mais abertos - eu é que não passarei perto de um pote de cera quente tão cedo pra descobrir…

4 comentários:

  1. Oi Diego!
    Realmente beleza está intimamente ligada com a dor!!!!kkkkkkkkkkkk
    Eu ñ chego nem perto de cera, e acho q é mito essa história q na segunda vez dói menos!!!!!
    Pretendo fazer depilação a laser "Porque eu ñ sou obrigada!" a passar pelo tormento da cera quente!

    Amei a sua odisséia na clínica de estética!!!!

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas baby, vc sai do Brasil e vai fazer depilação no estrangeiro? que amadorismo é esse?
    E olha, depois vc acostuma com a dor viu, eu juro.
    Palavras de quem depila lugares que vc nem imagina hahaha

    ResponderExcluir
  3. Diiii ... eu tenho certeza que 11 entre 10 bofes irão concordar comeegooo: vc é lindo assim ursinho pimpão !!!! Não precisa depilar não babe!!! Mas se o fizer, faça bêbado ... tipo tatuagem ... que eu acho que dói menos !
    E Brian iria notar a diferença e poderia não gostar ... melhor deixar na perfeição natural !!!
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Imagine as mulheres que depilam em lugares MUITO MAIS SENSÍVEIS, porque somos obrigadas!
    Vocês homens se depilam porque querem. Não vejo necessidade! Sério!
    Vale a pena pagar uma grana e fazer o laser. Experiência própria.

    ResponderExcluir