domingo, 3 de outubro de 2010

O Resumo Da Ópera! (Parte 4 de 7)

Os relatos abaixo, na verdade, são uma antologia de emails que eu mandei pro meu melhor amigo e os quais eu repasso aqui. Por isso, vou fazer que nem em "O Diário de Anne Frank" e arrasar com uma amiga imaginária chamada Kitty. Assim, não preciso alterar muito a prosa. Essas séries de cartas estão divididas em vinte capítulos - alguns ben curtinhos, outros bem longos, resultando, ao todo, em sete posts, que eu irei publicar aos poucos.

DISCLAIMER>>> Alguém ligou pra Gestapo e denunciou o bunker da Kitty A ligação foi rastreada e veio de algum lugar de Guarulhos, perto da Vila Rosália. Por causa disso, Kitty foi levada pra um campo de concentração e vou substituí-la pela Foli, antes que ela me faça parar em Auchwitz… e eu nem sou obrigado a trabalhar forçadamente ou então, ela me inclua no "Curtas da Doc", do blog dela.


Querida Foli,


Estou há quase um mês nesse navio e tudo está ficando cada dia melhor!

Capítulo 11 - King Size Bed


Meu colega de trabalho me convidou pra ir pra cabine dele e mostrar as minhas músicas e, quando eu entro no quarto do fofo, me deparo com uma cama de casal! Fiquei passado! Porque a cabine dele é idêntica à minha! Já rodei a baiana e e perguntei como que ele conseguiu tanto luxo, glamour e dignidade! Eis que ele me vira e fala: "fio, mas você também pode fazer isso no seu quarto! É só deslizar a cama! Fiquei BEEEEEEEGEEEEEEE!

Corri pro meu quarto pra tentar e, Foli, em 0.3 segundos a minha cama de solteiro se transformou numa cama de casal! Assim... do nada... mais fácil que apertar o botão do microondas pra estourar pipoca! Do lado da minha cama, tinha um outro colchão que ficava virado de pé. Eu pensei que era só pra ficar encostado de lado mesmo. Eis que ele é, na verdade, a continuação da minha cama! Resultado: agora moro numa cabine private com cama de casal!! E o melhor é que, mesmo com a cama king-size, a cabine não ficou pequena! Super dá pra se movimentar por ela livremente e bater cabelo! Não acredito até agora que eu fiquei todo esse tempo nesta cabine sem saber desse detalhe afrontoso!


Capítulo 13 - Let's go to the bar!


Foli, tem um boy irlandês aqui que é uma graaaaaaaaaçaaaaaaa!!! Ele é o manager das bebidas, chama Brian - eu sei que irlandês responsável por bebidas é piada pronta! Mas enfim… Estou lindamente no back deck (o bar de crew no navio) com meu cachecol verde-limão OPRK, sentando numa mesa com alguns brasileiros e quem vem se juntar a nós?? O boy!! Por um milagre de Santa Cher!!

Conversa vai, conversa vem e eu menciono que quero comprar um MacBook Pro porque eu sou produtor musical, faço música eletrônica e bla, bla, bla.
Eis que o boy amaaa música eletrônica também! Conhece um monte de bandas e grupinhos underground! Já foi DJ, engenheiro de som e a gente ficou conversando sobre música o tempo tooodoo e super vamos trocar figurinhas, músicas e tudo mais!! Fiquei passaaaaaadooooo!! Nossa senhora... Mas, o melhor de tudo, é que ele é uma simpatia de pessoa!! Fofíssimo demais.

Óbvio que ele é hétero (e está noivo também), mas, mesmo se fosse gay, nem estaria esperando pegar um boy desses! Eu conheço meu lugar na noite!! Loirinho de olho verde... ain... Babaaaaadoooo!!! Porém… eu super poderia ser que nem aquelas bixinhas uós que sempre estão com uns boys afrontes e, quando vão pra balada, todo mundo fica apontando e falando "nooossaaaaa! o que esse boy tudo tah fazendo com essa bixinha uoooh?! com certeza ela deve ser cheia da grana!"

Eu super quero ser a bixa uooh rica apontada na boate com um boy afronte!!! Pode ser???

Esse é o Brian, em toda a sua glória - e olha que ele é mais bonito pessoalmente.

Beijos, Foli!

8 comentários:

  1. Morrí!
    Morrí e fui para o céu!
    Este diário é meuuuuuuuu!!!!!!!
    (risada de conquista malígna)
    Finalmente mandei fazer churrasco dessa Kitty e, num Golpe de Estado que deixaria Jango estarrecido, eis que assumo meu papel de destinatária destas cartas !!!!
    The world is mine!

    No episódio do banheiro eu meio que fiquei preocupada. POrque eu sou das antigas e acho uó essa mania gay de voar pro banheiro nos primeiros 3 segundos que seus olhares se cruzam com qq boy. Mesmo com esse plano de fugir em seguida eu ainda acho muito arriscado. Anyway, Nossa Senhora da Deportação estava olhando por ti e tudo acabou bem.
    Sobre essa cabine com cama de casal eu só tenho um comentário a fazer: Eu quero receber uma porra de uma carta dizendo que vc DESTRUIU a cama com Brian ou seja lá quem. Pode ser?!! Dá para vc deixar de ser um rapaz responsável, correto e, ao menos uma vez, bancar a Whitney ( bandida e prostituída) e me contar uma história de deixar BBB de cabelo em pé?! Pleeeeaseeeee
    Brian está mesmo lindo, mas vc continua mais e se eu ouvir mais uma vez vc se referir a vc como bichinha uóhhh eu vou dar uns petelecos na sua cara fofa, ok?! Foli é lá amiga de bichinha uóohhh???!!! NEVAAA
    Ti amo.

    "Wait, oh yes wait a minute mister postman
    Wait, wait mister postman

    Mister postman look and see
    If there's a letter in your bag for me
    I been waiting such a long time
    Since I heard from that girl of mine"

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhaha!

    Olha a meeenha cara de quem faz linha banheirão gata!! Neeeevveeeer!!! Dá licença! Não consigo nem urinar direito em um banheiro público, quanto mais fazer qualquer outra coisa! Ninguém merece!!!

    Só estava mesmo com curiosidade pra ver como era esse babado no México! haahhaa

    Mas prometo tentar ser uma bixa má e arrasar nas histórias mais picantes!!!! hahahaa

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. to amandooo conta maaaaaais !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conhecer seu blog, depois q ví um comment seu no blog da nossa Doc Foli, e adorei seus posts!!!!
    Já estou seguindo aqui, vou acompanhar sempre!!!
    Qndo tiver um tempinho me visita que eu vou adorar!!!!
    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu sabia que era de casal, mas fiquei 2 horas tentando abrir aquela porra de almofada que fica na parede ate descobrir como fazia. tinha um bagulho quebrado e so consegui abrir com chave de fenda. mas, enfim.. tv grande é nóis! rboadcast sem tv que preste nao é profissional que se preze. hahaha abraço!

    ResponderExcluir
  6. qual teu navio mesmo que eu sempre esqueço? voyager? se for, voce ta com o Jason de HBT né? ele era meu chefe aqui. abç

    ResponderExcluir
  7. Tava na hora de eliminar a Kitty pq a Doc é tudo!!
    O Brian é bunitinho mas vc ta gatissimo n foto, arraso total! bjssss

    ResponderExcluir
  8. Di, eu quase morri com o "Super dá pra se movimentar por ela livremente e bater cabelo!" hahahaha
    Uma coisa que me intriga, vc ta postando spoilers aonde? porque como a Foli sabia do brian hein?
    e tem noticias da Whitney?

    ResponderExcluir