quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Impressões Gerais

Bom, depois de todos os acontecimentos citados nos últimos sete posts, preciso de um post pra pontuar essa saga. Aliás, escrevi todos estes posts há quase um mês atrás. De lá pra cá, muita coisa aconteceu. Mas, o mais importante é que estou bem, tudo está bem, continuo trabalhando e, consegui passar inteiro pela avaliação temporária de 90 dias que eu tinha com a compania. Então, ficarei dando close aqui por muito tempo ainda.

Entre as coisas tristes que tenho pra contar é que, infelizmente, o meu Brian foi embora! Fiquei muito passado no dia que ele se foi; ele era um amor de pessoa, vou sentir falta dele! E ainda, no dia que ele foi embora, calhei de assistir "Requiem para um Sonho" e fiquei mais deprê ainda. Depois, tava flertando com um outro boy aqui que também foi embora, nem deu tempo de acontecer algo. Acho que essa é a parte mais chata de trabalhar em navios de cruzeiro. Tudo é muito intenso. Você conhece pessoas e convive com elas. A maioria vira os seus melhores amigos e, depois de alguns meses, elas vão embora, são transferidas, ou pedem demissão, ou você é transferido, ou acaba o seu contrato e, talvez, você nunca mais verá essas pessoas na vida - e isso é muito triste. Mas faz parte deste tipo de trabalho. A única coisa reconfortante é a esperança de, talvez, reencontrar algumas dessas pessoas em outros navios algum dia.

Ain… fui profundo agora, né?? hahaha.. Mas chega de coisas tristes! Vamos jogar uma purpurina, aumentar o volume do batidão, bater cabelo horrores, se jogar na noite! Semana que vem vai ter um cruzeiro gay aqui no navio! Um dos mais famosos cruzeiros gays do mundo. Achei elegante! No ano passado, eles contrataram a Jennifer Hudson pra vir cantar aqui e mais uma tropa de DJs famosérrimos! Até agora, não foi confirmado quem vai vir pra cantar e tocar aqui. Mas, já estou gravando uma mixtape com as minhas músicas pra passar pros DJs que virão. Porque eu vou ter acesso à cabine do DJ - já que eu não sou nem um pouco obrigado! Dá licença!

Fora que chegou uma bicha brasileira no departamento das lojas. Femininissimaaaa! Uma fofaaaa!! Digna demais!! Ele chama Luiz e a gente dá muita pinta nesse navio, mas, o mais interessante é que eu descobri que ela, assim como eu, já foi ginasta e que competimos juntas no campeonato brasileiro de trampolim há muitas luas atrás, no túnel do tempo. Éramos rivais de competição!! Muita dignidade! E agora estamos competindo aqui pra ver quem é que dá mais pinta, faz mais carão e dubla mais músicas. Que vença a mais feminina e elegante! ;) hahahahhahaha

E a guerra de bate-cabelo se inicia!

Já estamos combinando de ir numa praia gay que tem aqui no México, só preciso perder mais 3 kilos (porque eu estou indo na academia do navio todo o dia correr por uma hora) e também terminar de me depilar. Fiz uma depilação na cera quente semana passada numa clínica de estética, mas isso será o tema do meu próximo post, porque esse drama humano que eu passei merece um post a parte.

Mas, principalmente, precisamos ir nessa praia no dia do cruzeiro gay, porque eu preciso achar um marido! Vocês não têm noção! Teve um treinamento de sensibilidade pra esse cruzeiro gay (e eu lá preciso de treinamento pra interagir com viado???? rsrsrs) e já falaram que o perfil dos passageiros que virão são homens profissionalmente bem-sucedidos - médicos, engenheiros, advogados, etc; ricos e que cuidam do corpo - justamente o meu número! Quero dois, embrulhados pra viagem, please! Babado!

Fora isso, também estou tocando regularmente no bar do navio! Mas o povo aqui é muito tapado! Eu lá, tocando o puríssimo techno minimalista alemão e o povo "ow, toca techno". Tipo assim, "oi?". Ou, então, me pedem pra tocar música latina ou, ainda, pelo fato de eu ser brasileiro, me pedem funk carioca ou axé! Dá licença! Não sou nem um pouco obrigado! Mas tudo está sendo uma experiência ótima!

Por enquanto é só!

Beijosssss!!!

4 comentários:

  1. Tive um ataque ao ler sobre a depilação !!! Eu tenho certeza que depilação + barriga tanquinho será = a casamento com bofe arrasador e pensão eterna em Ibiza, Ibiza, Ibiza, Ibiza !! Tan tan tanchatanchan!!!!
    Agora eu quero uma foto da Louiseeeeee aqui no blog!!!! Quero ver a ginasta que anda roubando sua cia de mim!!! E quero ver se ela tem mesmo o poder do SEU duplo twist carpado !!!!
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos seus post! Ganhio meus dias!
    E seu lema: 'porque eu nao sou obrigado' eh otimo!
    Acho digno!
    Um grande beijo e nos mantenha atualizados!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Doooooccccccc!!!!!!!!!!! até que enfim de encontrei! cheguei da floresta, fui direto te procurar e não te encontrei... seu blog foi abduzido ou o que...
    eu que vou pra floresta e vc é comida pelo lobo mau...

    Diego, pense numa pessoa morrendo de rir... vc é demais! adooooro! acho digno vc dá close todo dia por aqui, porque eu não sou obrigada a ficar ansiosa te esperando...

    beijusssss

    ResponderExcluir
  4. Di, me lembrei de uma vez qdo cheguei logo na italia e fui parar numa praia de nudismo...nunca vi tanto pinto junto hehehehe
    Boa sorte gato! bjssss

    ResponderExcluir