terça-feira, 16 de agosto de 2011

Update

Desculpem-me a demora em atualizar isso aqui, mas, eu estou com uma preguiça!! Rsrs… Essas aventuras pela Europa aconteceram em 20 dias e eu tô demorando mais de 2 meses pra terminar com essa saga.

Bom, vou resumir, passei em Praga, que foi meio meia-boca, até mesmo porque o clima não ajudou muito - tomei bastante chuva na cabeça. Fui pra Viena, que eu meio que só conheci de noite, porque eu cheguei bem tarde e parti pra Zurique bem cedo. E em Zurique aconteceu alguns babados meio que impublicáveis neste espaço virtual. Só conto as histórias de Zurique pessoalmente, regado a muitos drinks e água mineral com gás San Pellegrino ou Perrier – nada de Crystal ou águas de Lindoya!

Nos dois meses seguintes, eu voltei pro Brasil pra aproveitar o resto das férias e dia 26 de junho eu fui para o meu navio seguinte, que estava na Flórida. Estava odiando lá porque estava um calor intenso, e toda a semana eu estava no Caribe, México e nas ilhas ali no Haiti. Para quem gosta de praia, é um paraíso, mas eu não sou uma dessas pessoas e, pra mim, aquilo estava uó.

Três semanas depois, Cher ouviu minhas preces e eu recebi uma promoção e fui transferido pra um navio na Europa – que é muito mais a minha cara. Estou toda a semana em Barcelona, Toulon e Villefranche (Riviera Francesa), Livorno, Roma e Nápoles.

Além de ter uma cabine muito maior, eu estou me sentindo quase como de férias. Como agora sou eu quem decido a que horas eu trabalho, to acordando na hora que eu quero e tenho o dia todo livre pra sair nos portos. Só trabalho de noite, por umas duas horas, dentro da minha cabine, de pijamas, com um laptop interligado em rede. Acho digno e básico!

A noite ainda to fazendo aula de zumba (um tipo de dança latina, misturado com condicionamento físico). Nossa, tô rebolando horrores! Shakira perde! E tô vivendo de pizza e pasta. Além de fazer muitas compras na Zara da Itália. Porém, estou tentando me conter, senão eu vou ficar uma baleia e não vou conseguir mais entrar nos jeans slim-fit de cintura baixa que eu acabei de comprar na Zara!

Por enquanto é só…

Mais novidades em breve!

4 comentários:

  1. Bi, nao vai engordar q eu nao dou conta de bicha gorda nao viu, eu nao sou obrigada! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hhahah! a sra foi muito má nesse comentário!rsrsrsrs.. mas pode deixar, que eu to me cuidando! rsrs

    e o convitcheenho ainda tah de pe! se quiser vir dar close na riviera francesa e na italia, eh so vir!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gorda, porém RYCAH e EUROPEIA!

    Mas toma cuidado porque a numeração da Zara não privilegia quem tem uns quilinhos a mais. O lema deles é: tá acima do peso, está abaixo do nosso nível mínio de uso!

    ResponderExcluir
  4. hahaaha... e eu non sei gata???
    imagina que eu vou engordar e naum entrar mais nessas roupas super dignas que eu to comprando...

    acho que vou colocar essa sua primeira frase no meu tumulo!! ahahhha

    ResponderExcluir