quinta-feira, 9 de junho de 2011

Paris

De Madri, eu peguei um trêm noturno pra Paris e cheguei lá às 7 da matina... Já sai da estação e tava na cara do rio Sena... atravessei a ponte e achei uma cafeteria babado aonde eu comprei o meu cafe bafonico francês tradicional de chocolate quente, baguete com manteiga, croissant, suco de laranja e geléia de pêssego caseira.

Achei um hotel babado do lado da rua Les Archives, que é o ponto gay de Paris.. Deixei minhas malas, tomei um banho e dei close pelo museu George Pampidou, dei close pelo Louvre., bati um papo com a Monalisa. Dormi a noite e acordei as 23h pra night... Dou um close pela rua les archives e não vejo nada demais... passo pela rua e ouço duas meninas lésbicas conversando em português! Nem deu outra.. me joguei na conversa, eu: "vocês são brasileiras??!! Desculpa me intrometer mas posso ficar aqui um pouco com vocês dando um tempo??" e elas: "claaaaaaaro, gato! Se jogaaaaa! Fica com a gente que você brilha!!". E foi bafo! 15 minutos depois e já éramos amygaaas de infância! Daí chega duas bixinhas amigas das mapoas: uma francesa ruivinha super fofa… e uma era negona… da Nigéria, muito afrontosa.

Nos apresentamos e a conversa começou a rolar em francês, inglês e português! Torre de Babel perde! Daí as mapoas iam pra uma balada eletrônica com a DJ alemã Ellen Allien.. quase que eu fui... mas elas estavam com nome na lista e eu não sabia quanto era.. achei arriscado e pensei logo comigo que vou ouvir muito minimal tech em Berlin...

Troquei facebook com as mapoas e resolvo ficar com as duas bees. Paris é bafo porque você entra nos lugares e não paga... só o que beber... e, como todos os bares fica um do lado do outro, você vai mudando de ambiente várias vezes.

Fomos pra um bar chamado ILoveDJ. O DJ tocou de Michael Jackson, Lady Gaga até Madonna... Juro que ouvir "Vogue" em Paris é uma experiência única!! Foi close... Mas o lugar era um cubículo e a pista era no porão... Foi luxo! Ainda encontrei com uma bixa brasileira chamada Leon que está estudando em Paris e, quando viu que eu era brasileiro, me abraçou, apertou e me chacoalhou!

Adorei a vibe de Paris... Estava esperando que as bees francesas fossem todas carudas mas todas eram muito simpáticas... fofíssimas mesmo! Dava pra conversar com todo mundo ali. Duas horas de bateção de cabelo e fomos pra outro bar que eu esqueci o nome. Lá tinha um povo mais bonito.. sentamos numa mesa e começo a bater papo com um holandês LINDO que chamava Jeller. Mas lindo mesmo!! Alto, loiro de olho verde! E papo vai, papo vem e o boy é engenheiro químico que estava em Paris fazendo um curso de 5 dias. Já foi pro Brasil também com os mesmos propósitos e eu loca do edy neannnn??

E daí começa a vir mais gente na mesa e as conversas vão fluindo... Começo a falar com outra bee chamada Jean que faz documentários! A bixa deve ter a minha idade... ou uns 2 anos mais velha e viaja o mundo todo a trabalho - também já foi pro Brasil. Daí ela me fala assim: " eu era cortador de grama, daí decidi parar e fazer faculdade de ciências políticas; fiz na universidade de paris e tenho dois mestrados". Nussss.. achei muito basics!

Também chega outra bee francesa chamada Phillipe que não falava muito ingles... E nunca tinha falado com estrangeiros antes.. então, quando ela viu que eu entendia o que ela falava, a bixa ficou tão feliz que eu entendia tudo que ela não largava mais de mim... queria conversar e por o inglês dela em prática.. e eu lá lindamente! Daí a bee até me convidou pra fazer um picnic às margens do rio sena no dia seguinte.. mas não teria tempo...

Nisso o Jeller desse pra pista e eu vou atrás... Tento chegar nele, mas tava lotado o lugar e não conseguia passar... até chegar nele; ele pega uma bixa francesa uóoo... mas tipo assim.. a bixa era feia! Magrela... nossa.. fiquei passado... mas, assim, eles não ficaram de casalzinho... foi um beijo e au revoir!

Nos encontramos no bar de novo e me lembrei que tinha deixado a carteira na chapelaria com o meu casaco... O Jeller me oferece pra pagar um Redbull.. super simpático. Daí a gente conversa mais e sinto uma mão boba na minha cintura... e eu, coloco a mão no peito dele.. e todo aquele flerte... dae ele comenta que o bar man era muito bonito e eu "mas você é mais!!" e ele ri.. mas tipo assim... não tava rolando nada a mais que flertes... ele parecia meio distraído, disperso.. não sei se ele tava querendo ficar comigo;... ele me diz que vai no banheiro.. mas eu nem esperava que ele voltasse...

Fui dar close com as bees no bar de novo... E já tava ficando meio enjoado da balada (eram 5:30 da manhã). Ainda dou uma volta pra tentar me despedir de todo mundo e o Jeller já se atracando com o trigésimo boy da noite.. achei meio uó. Resolvi pegar meu casaco e voar dali.

Me despeço de todo mundo e vou caminhando até o hotel. A balada foi ótima. Só teria sido melhor se eu tivesse arrasado com o boy holandês. Não muito por causa do boy em si, mas fiquei arrependido de não ter sido um pouco mais "atirado". E fiz um pacto comigo mesmo que, nas outras boates que eu fosse nos outros países eu tenho que mudar de atitude urgente!

Já era de manhã e ainda não havia decidido pra onde ia... Me deu na telha ir pra Berlin... comprei meu ticket de tarde.. daí fui dar close na torrei Eiffel, Champ-Elysses e no Arco do Triunfo.. Voltei pra estação e peguei o meu trem pra Berlim.

3 comentários:

  1. Que pena que nao te dei uma chacoalhada aqui em Roma!!
    Adoreiiii bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain gata,, ficou muito fora de curso mesmo... acabei nem indo pra Milão também... :S.. fiquei mais pra cima mesmo... rsrs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha bicha você ta fechando na Europa hein?

    ResponderExcluir