quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vôo Azoool

Eu estou passado com a empresa de aviação Azul. É uma companhia nova que eu nem conhecia direito. Tive que ir pro Rio essa semana resolver uns assuntos e comprei um vôo com eles.

Como os vôos só saem de Campinas, eles oferecem translado gratuito do terminal de metrô Barra Funda até o aeroporto Viracorpos. Quando chegou o ônibus, já chorei com a comodidade do babado. Foi uma viagem tranqüilíssima até o aeroporto.

Cheguei lá, entrei no avião e em menos de 5 minutos o avião já decolou. Dentro da aeronave foi ainda mais bafônico. Pela primeira vez, meus joelhos não ficaram prensados na poltrona da frente. É super espaçoso.

E o lanche era tudo!! Biscoito integral, batata chips, goiabinhas, cookies, amendoim e suco ou refrigerante de ótima qualidade. Falam tanto que a Air France é uma empresa super bafônica. Mas, no meu vôo de Veneza pra Paris, só me deram um copinho sujo de água mineral e dois biscoitinhos amanteigados. E o avião era uó.

Por isso, fiquei muito passado com o Brasil. Tinha tanta coisa pra comer que, eu ainda nem tinha terminado com tudo e já veio o aviso pra apertar os cintos e deixar as poltronas na posição vertical. Bafo demais. Nunca tive um vôo tão confortável e digno assim!

Cheguei lindamente no aerporto Santos Dumont maravilhosamente descansado. Daí, na volta, apesar do vôo ter atrasado um pouquinho, foi também um babado. E, por causa do atraso, acabamos perdendo o translado gratuito pra São Paulo.

No site deles mesmo, eles enfatizam que esse serviço é um privilégio e que eles não são obrigados a fornecer translados. Mas, mesmo assim, por causa do atraso, eles agendaram um translado adicional. Só que o bafo é que, como só tinha eu e mais um cara que ia pra Barra Funda, eles levaram a gente num táxi e deram um voucher pro taxista.

Arrasei mais ainda voltando dignamente a 130 km/h na rodovia Bandeirantes! E, no final, essa corrida de táxi acabou custando o mesmo que eu paguei pelas passagens aéreas de ida e volta pro Rio. Babado demais!! Eles arrasaram no customer service!

Quero só ver como vai ser esse vôo pela Copa Air Lines pra Los Angeles na semana que vem. Já fui alertado que o avião é um ônibus metropolitano com asas e que é pra eu arrasar no Lexotan. A única coisa bafo desse vôo pra Los Angeles é que a minha companhia reservou pra mim uma suíte no hotel Sheraton! Achei digno demais ficar no mesmo hotel que a Madonna ficou quando veio pra São Paulo! E o mais babado é que eles me mandaram uma mensagem “por favor, pegue um táxi, ônibus ou limousine para chegar ao hotel”. Acharia digno eu chegando de limo no hotel com a minha malinha de 69,90 reaixxx comprada na Le Postiche jurando que é uma Louis Vuitton e um monte de gente em volta da limo jurando que vai sair a Madonna! hahahaha

Mas bobagem, só quero deixar registrado que super recomendo a Azul. E que todo mundo tenha um bom dia Azool, ok?

Beijos

2 comentários:

  1. Outro dia viajei de Ocean air e tbem adorei, o lanchinho era muito melhor que o amendoin seco da Gol.\
    Arrasa na limou Bee!

    ResponderExcluir
  2. Olá Moço

    Vi no seu post anterior (bem anterior) que você tinha baixado o jogo HellCab e eu queria muito saber que site (se você se lembrar é claro)você baixou ele,estou louca pra jogar!!!

    se puder me ajudar,obrigada!!! agradeço desde de já

    beijos

    ResponderExcluir