sábado, 3 de abril de 2010

Parte 2

Escrever a história do post anterior, acabou me deixando um pouco saudosista e nostálgico! Acabei me lembrando de uma outra história hilária que aconteceu mais ou menos na mesma época e também se passou em uma festa de aniversário.

Um amigo chamado Rafael convidou o ficante dele, meu primo e a mim para a festa de aniversário de uma amiga dele da faculdade. Detalhe que essa amiga dele era riquíssima e a festa aconteceria em um buffet aqui em São Paulo.

Chegamos na festa e, ao contrário da nossa aventura em Jandira, esta superou nossas expectativas. Doces e outras guloseimas dos mais variados tipos estavam espalhados por todo o recinto. Além disso, tinha uma cama no meio da pista de dança! Achei close!

Outro detalhe é que nós éramos os únicos desconhecidos da festa. Óbviamente, por se tratar de uma festa aonde quase todos os convidados eram amigos ou parentes da menina, todo mundo já estava enturmado. Porém, a aniversariante foi uma fofa com a gente, super simpática; e foi por insistência dela que o Rafael nos chamou, no melhor estilo “trás os seus amigos bibinhas pra minha festa, hein, gato!?”

Mais um detalhe é que a gente era meio que apresentado assim: “esses são os amigos gays do Rafa!”. Em cinco minutos todos os convidados já nos conheciam como o “grupinho gay” da festa.

Depois de um tempo, chegou no buffet um outro grupinho de gays acompanhados com amigas descoladas. Como o primeiro extinto das gays é fazer carão quando vê um outro grupo de viados no mesmo lugar, isso foi exatamente o que aconteceu. Os dois grupos de gays arrasando no carão!

Em um certo momento, meu primo, eu, Rafael e o ficante dele fomos pro banheiro se olhar no espelho! Três segundos depois, os outros gays invadem o banheiro e já entram falando “Nhaaaain, kiereeelhoo?!?! Quem são as senhoraaas??!?!? Arrasaram no modelão! Que baladas vocês freqüentam?!?!”. Não só as bibas entraram, como também as amigas descoladas – detalhe que não era um banheiro unisex a lá Ally Macbeal! Era o banheiro masculino!

E como racha descolada não pode ver biba que já sai batendo as asinhas, elas começam a falar pra gente: “ainnnn.. eu amooooo os gaaaaaaysss!!! Vou toda a semana pra The Week!!!”. Detalhe que eu não abri a minha boca direito! Tava super blazé, mais entretido em olhar pro espelho. Neste momento, como que se não fosse o suficiente, entra um hétero bombadinho amigo das bibas que, além de ter sido assediado por elas, ainda mija no mictório tranqüilamente, como se nada tivesse acontecendo em sua volta.

Neste ponto, já haviam umas 30 pessoas dentro do banheiro masculino! Quase uma sub-festa underground ilegal paralela rolando! E aí que entra um dos managers do buffet, depois de reclamações sobre o barulho no banheiro, e expulsa todos de lá! Mas assim, de um jeito grosso mesmo, sabe? “SAIAM DAÍ! VAMOS! CIRCULANDO! CIRCULANDO!”. Sim, gatas! Eu já fui expulso de um banheiro de buffet em uma festa de aniversário!

Foi uó! Depois dessa, cada grupo de gays foi para um lado da festa. Foi aí que o DJ me resolve soltar uma maratona de hinos gays, começando com YMCA, passando por Macho Man até It’s Raining Men – quando tocou esta última, meu primo e o ficante do meu amigo simplesmente abriram a pista e as duas dublaram a música em uma espécie de pocket show de drag-queen. Todo mundo parou de dançar pra olhar a performance! Eu preferi ficar deitado na cama, em choque, vendo esse babado. A festa literalmente parou!

Como já tínhamos causado o suficiente pra uma noite, resolvemos ir embora antes que entrássemos em combustão espontânea. Não ficamos amigos de ninguém daquela festa, porém, no final da noite, todo mundo sabia quem a gente era. Se isso é uma coisa boa ou ruim, eu já não sei.

Porém, fale bem, fale mal, mas fale de mim! ;)

5 comentários:

  1. Eu quero ir nessa festaaaaa!!!
    Porque eu sou mapoa afrontada e super amiga de bibinhas e posso entrar no banheiroooooo ... E posso fazer dublagem das Weather Girls tb ... porque no fundo eu devo ser uma travesti operada !!!!!

    Conta mais ... estas histórias estão melhores que as da Carochinhaaaa!!!
    Lov U
    Mas meu coração é mesmo de Jandira, do not forget!

    ResponderExcluir
  2. To adorando esse blog!!!! morri!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim eu não fui nessa festa? como assim eu não sou a amiga legal das bibinhas?
    Magoei!

    ResponderExcluir
  4. hahaha

    Juro que se for convidado pra uma outra festa como essa, eu chamo vocês pra baterem cabelo junto comigo!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Me chama tb pq eu sempre adorei o banheiro da Ally Macbeal
    Vou começar a reparar no carão de agora em diante hahaha
    Isso aqui tá ficando cada dia melhor, continua binbando!!
    bjssss

    ResponderExcluir