sábado, 12 de março de 2011

Tsá????

Olá para todos.

Sei que eu estou muito sumido do blog, mas me deu uma preguiça aguda muito forte! Não é nem por falta de tempo; já que trabalho menos ainda do que eu trabalhava no outro navio – este navio é bem menor, portanto, menos coisas pra fazer.

A vida por aqui tá meio parada. As pessoas desse navio não são tão legais como a do outro que eu tava, mas, a gente vai levando. Têm algumas pessoas muito simpáticas e, como falta exatamente 4 semanas pra eu voar daqui, nem estou tentando me preocupar muito com isso.

O meu itinerário é a costa brasileira e, definitivamente, já estou começando a pegar raiva do Brasil! Ahaha… Uma situação inusitada que aconteceu é que eu fui cortar o cabelo aqui num shopping de Santos. Era um salão bem “moderno” e, por conta disso, o corte ficou 40 reais! – PS pras mulheres: corte masculino a esse preço é um pouco salgado!

Mas OK! Fui cortar o cabelo e, para a minha surpresa, era uma trans preta chiquéeerrima que iria cortar o meu cabelo! Achei um luxo! Ela tava toda montada, cabelo impecável, sapato com um salto gigante. Achei basics. Adoro essas quebras de paradigmas. Ela se apresentou e começou a passar máquina no meu cabelo.

Não sei se o boy dela brochou, se venceu o crediário das Casas Bahia ou se a vendedora da Avon veio cobrar mais cedo, mas a bicha estava com um super mal humor e descontou no meu cabelo! Ela passava aquela máquina com uma má vontade… E eu tentando falar pra ela ir com mais calma e a bicha não me ouvia! Eu fiquei chocado! Ela me machucou! Nunca mais volto nesse salão. Mas, pior que isso, fiquei decepcionadíssimo com a atitude da bee! Já pensei que a gente ia ferver horrores, que a gente ia fritar, trocar Facebook e MSN! Mas nem rolou!

E isso me lembrou de uma outra bicha trava que morava no meu bairro! Ela sim era um luxo! A nervosa trabalhava num salão chiquérrimo em São Paulo, daí ela se mudou pro meu bairro em Guarulhos e abriu um pequeno salão de cabelereiro na esquina da minha rua.

Era uma coisa bem simples, mas, a nervosa trouxe toda a clientela dela do salão que trabalhava e, em seis meses, a beesha já se mudou pra um lugar maior na mesma rua e, depois de um ano, pra um casarão, ainda no meu bairro, mas numa parte mais nobre.

E a bicha era muito nervosa! Ela pintou o casarão de rosa choque pink! E ia no mercadinho e na padaria com uns vestidos esvoaçantes e cores berrantes. E o povo todo chocado. Mas ninguém se atrevia a falar nada na cara dela porque ninguém era besta, né? E eu achava o máximo porque ela não tinha o menor medo de ser ela mesma.

Daí, certo dia, na padaria, eu estava atrás dela na fila. E ela estava com um boy amigo dela. Começamos a bater papo e, sempre que a via, a cumprimentava. E teve um dia que esse boy amigo dela queria o meu telefone e ela veio me pedir. A bicha era muito afronte! O boy nunca me ligou, mas sempre fazia questão de cumprimentar essa loca. E cada dia que passava, ela fazia uma intervenção cirúrgica diferente. Teve uma hora que a bixa já tava a cara da Christina Aguilera!

Depois ela se mudou, acho que pra um lugar ainda maior. Mas foi pra bem longe e nunca mais a vi. E, por causa dessa bicha afronte que a minha experiência traumática com trans cabelereiras não será afetada jamais!

3 comentários:

  1. Gatissimo!! e aí ta vindo mesmo então!!
    Eu tô indo pra o Brasil dia 8 de julho, já tenho as passagens... então vê lá se chega antes disso pq não quero ver noticias trágicas de afogamentos de brasileiros rsrsrss e com certeza quero te encontrar!! quem sabe te levar pra um cabeleleiro italiano bem lindo pq aqui eles são homens e com mãos bem leves rs. Eu odeio fazer com mulheres!!
    beijos
    P.S: eu tbém ando meia de preguiça com blog...infuência no ar?

    ResponderExcluir
  2. Gatooooooo vc vai passar as férias nesse lugar uó ou na Med Season? Me avisa que estou pra lá de saco cheio de ficar no brasil, em especial minha casa e quero trablhar com video, como sempre quis e era o plano inicial! Ai vc vai me contar tudo e vamos dar basfond nessa cidade poluida e caotica q acha q é NYC...... ha!
    P.S: tá sabendo q é proibido fumar em parques em NYC... LUXO!

    ResponderExcluir
  3. Oieee, eu vou tá aqui sim Diego.
    Anote meu email e a gente se fala por ali que é mais fácil, vc me confirma tudo:
    ester@grego.us
    Beleza!! te aguardo...bjsss

    ResponderExcluir