sábado, 8 de janeiro de 2011

Atlantis (Parte 2 de 2)

Ain… Desculpem o sumiço! Foi uma mistura de preguiça com ócio! Aliás, feliz ano novo pra todos. Também estava esperando pegar umas fotos com um amigo pra atualizar este post, mas tô sem paciência. Vou postar o post (que foi escrito há meses atrás) e depois eu posto as fotos do Atlantis no meu facebook!


Dia 4 - Mazatlan


Novamente, dormi de dia pra só acordar de noite. Desta vez, teve a festa "Leather Fetish" ou "Fetiche de Couro" em bom português. Já nos jogamos na festa no pool deck. Batemos cabelo horrores. E fizemos amizade com uma beesha que estava com uma bota de couro com salto plataforma gigante… Nem preciso falar que dois minutos depois, a minha amiga bee já deu a elza na bota e já estava desfilando pelo deck de salto. E todo mundo passado…


Daí, descemos pra boate do navio e foi a minha vez de experimentar a bota. Detalhe que eu nunca andei de salto alto na vida. Coloquei a bota e a beesha me deu um empurrão. Resultado: aprendi a andar de salto alto em 3,2 segundos (porque cair do salto, jamais!). Me senti um passarinho aprendendo a voar, que a mãe joga do galho mais alto da árvore! Babado! Já arrasei. Achei elegante andar de salto. Acho que é um talento adormecido que eu não sabia! E é claro que eu tirei foto de salto alto!


Enfim… Nesta altura, eu já estava 20 cm mais alto e passa um boy hetero que trabalha na parede de escalada… Uma graça! Já chego nele e começo a desabotoar a camisa do boy (detalhe que eu já tirei a roupa, dançei e fui encoxado por praticamente todos os héteros arrasadores desse navio, rs). Foi muita dignidade! Também fiz amizade com umas bees de San Diego, fofíssimas!


Dia 5 - Puerto Vallarta


Neste dia, teve a festa "90 Diva's Party" no pool deck. Ou seja, só as divas dos anos 90: Whitney, Cher, Madonna, etc… Foi luxo, poder, sedução, magia e riqueza. O povo do navio tudo passado porque eu sabia dublar, literalmente, todas as músicas da festa.


Então, lá pras 3 da madrugada, eu resolvo descer pra boate do navio e ver como está o movimento. Chego na porta, e já ouço a música baixinha e dou meia volta, detalhe que tinha dois seguranças do navio dentro da boate, saindo pela porta. Ando tranquilamente da boate até a minha cabine. Dois segundos depois, o telefone toca. Era meu amigo bar-server: "Diegoooo.. o que você fez??? Tem uns 4 seguranças atrás de você!!!! Eles estão tudo correndo!". Fiquei trege! Como assim, Brasil???? Acho que os seguranças pensaram que eu dei meia volta por causa deles. Deviam ter pensando que eu tava bêbado, ou usando drogas e tinha algo pra esconder. O que eu sei é que eu não corri… Saí tranquilamente de lá até a minha cabine. E, no final, não pegou em nada. Mas foi tenso os seguranças atrás de mim.


Dia 6 - Sea Day


Fui assistir ao show dos dançarinos e cantores no teatro. Como só tem viado no elenco, nem preciso dizer que todo mundo se jogou! Eles fizeram uma apresentação especial e trocaram os papéis das meninas pelos meninos. Teve de tudo: os dançarinos dublando as vozes das cantoras. Simulação de sexo oral e até uma bixa de salto alto fantasiada de Carmen Miranda, dançando "Viva, Las Vegas". Foi choque!


E, a noite, teve a festa principal: a White Party! Novamente, tive autorização do cruise director pra me jogar na pista de dança! Bati muito cabelo! Me acabei na festa. Mas me comportei direitinho! Não fiz nada demais! A não ser umas apalpadas levemente inapropriadas no técnico de som hétero peruano fofíssimo que também estava na pista dançando com uma racha do SPA.


Dia 7 - Sea Day


Não fiz praticamente nada. Porque não teve mais nenhuma festa neste dia. Mas teve uns shows de stand-up comedy ótimos que eu assisti. Também aproveitei o dia pra descansar e recuperar as energias da maratona de festas. Foi close, tumulto e poder! E do Atlantis, só restou as saudades! Porque tudo voltou ao normal na semana seguinte e não era a mesma coisa.


Cadê a música afronte?

Cadê as baladas que viram a noite?

Cadê os boys??


Fin


Um comentário: