terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atlantis (Parte 1 de 2)

Bom, acho que agora já me sinto emocionalmente capaz de escrever sobre essa saga que foi o cruzeiro gay que teve no mês passado. Apesar de fazer quase 3 semanas, ainda lembro de todos os detalhes. Vou dividir o post em duas partes porque eu não sou obrigado, aliás, eu vou usar tanto o título do meu blog que essa frase cairá em redundância ao decorrer do post. Outro detalhe é que este post contém linguagem inapropriada e não é recomendado pra pessoas que se ofendem facilmente (oi?).


Dia 1 - Embarkation Day


De manhã, todo os crewmembers que não trabalhavam nesse dia, tiveram que ajudar a carregar os equipamentos de som e vídeo para dentro do navio. Achei meio uó, até mesmo porque tava com medo de lascar a unha! Mas bobagem, só tive que ficar lá por uma hora e nem fiz serviços muito pesados, só mover umas caixas, enfim… Também aproveitei o dia pra sair na internet e teclar com um boy suíço babado que eu tenho um rolinho virtual! hahaa… Daí, a tarde, teve a reunião do nosso departamento e o meu supervisor já adiantou que eu ia trabalhar muito nessa semana. E eu, nem aí! Estava no meu habitat natural - com um monte de viado no meio do mar! Chic e elegante!


Minha primeira missão é filmar o pool deck enquanto o navio zarpa. Chego no deck e está vazio. Só com uns gatos pingados aqui e ali… Eis que me vem uma bixa americana super simpática puxar assunto. Entre cantadas levemente inapropriadas e toques no meu braço e peito, a bixa me vira e pergunta de que país eu sou… Respondo prontamente e a bee: "Oohhhh! Braaaazilll!!! How sexy!!!" - ouvi muito essa frase durante o decorrer da semana. Outro detalhe é que a bixa perguntou minha idade e eu falei pra ela adivinhar, e ela me diz: "huummmm.. 19????". Nem preciso falar que quase pulei no colo da bee! hahaa… Mas enfim… O pool deck continuava vazio e o cruise director disse que eu estava dispensado e que não iria filmar nada lá. Achei elegante e voltei pra cabine.


No caminho até a minha cabine, me deparo com os dois fotógrafos héteros mais lindos e gostosos do navio de coletinho, gravata e sem camisa tirando fotos com os guests. Tipo "bar-tender sexy". Sim! O manager deles os colocou pra esse trabalho. O Goran, que é sérvio (e já foi soldadooooo do exército sérvio! ainnnn) é mais cabeça aberta e estava se divertindo. Já o outro boy, croata, estava visivelmente incorfortável com a situação! Eu choreeeeeei de rir e é obveeeeo que eu fui tirar foto com o Goran! Não sou obrigado!! Agarrei o boy lindamente e agora, toda a vez que eu encontro com ele, perguntou "cadê o colete???" e ele ri horrores!


A noite, tive que filmar um stand-up de uma drag queen no lounge. Foi muuuuito engraçado! A beesha cantava demais!!! Ela cantava versões engraçadas de músicas pop! Foi tudo mesmo! Adorei!! Volto pra minha cabine pra me preparar pra primeira festa da noite! A festa de abertura, com nada menos que o DJ Abel (que já trabalhou com Madonna, Rihanna e fez o single "Cha Cha Heels" que foi o tema de todas as baladas gays de 2004). Detalhe que eu não podia filmar a festa por causa que a luz era muito escura e os organizadores não queriam que eu usasse a luz da câmera e causasse uma distração na festa. Meu edy! Mais tempo pra eu dar close.


Eu tinha permissão pra ir em todas as festas, sem uniforme. Mas teria que usar a name tag pra saberem que eu trabalho no navio e também não podia ir no meio da pista, que ficava no andar de baixo.. Só podia ficar no mezanino. Poréeeeeemmmmmmm, o cruise director - que é o chefe do meu supervisor - o cara que manda e desmanda em tudo; estava trrrrrrêeeeebadooooo! Ele falava altas coisas inapropriadas: teve uma hora que passou um tiozão gordinho peludo só de sunga e ele "nooossaaaa… olha esse cara!!! Quanto pêlooo!! Imagina chupar as bolas dele!". E eu passado! Daí ele me vira pra mim e fala: "você gosta desse tipo de festa, né?!" e eu: "linnndaaaa!" e ele: "pois vai lá pro meio da pista! Tira a sua name tag e curte a festa! Você trabalha bastante (oi?) e merece um divertimento. Faça tudo o que você quiser, só não seja pego!".


Daí, o meu próprio supervisor remove a name tag da minha roupa e fala pra eu ir lá pro meio da pista! Já que eu tinha autorização do meu supervisor e do supervisor do meu supervisor, me joguei na pista! Piso o pé na pista e dois segundos depois já voa um redbull e um copo com gelo na minha mão sem eu pedir - pois todos os bar servers eram brasileiros e meus amigos! Estou lá, lindamente dançando e me vem um cara meio asiático mestiço me lançando olhares e três segundos depois já estou beijando o boy no meio da pista. Os meus amigos bar servers HTs todos passados comigo… Daí converso com o boy e ele me diz que mora na itália, trabalha com sapatos… Nessa hora, um dos bar servers avista o manager deles e me alerta pra eu ir mais pro meio da pista, pro manager deles não me ver - porque eu tinha autorização do meu supervisor, mas, ainda assim, se os seguranças ou alguém de outro setor me visse e reportasse, estaria com problemas, por isso que eu tinha que remover a name tag.


Vou pro meio da pista e me perco do boy sapateiro. Meu edy! Eu queria era dançar e dar close! Fico na pista mais uma hora e subo pro mezanino de novo. Daí, vejo que o DJ Abel está acessível e vou lá fazer a linha social com a bee! Conversa vai e conversa vem e eu pergunto se ele ainda está fazendo trabalhos com o parceiro dele, o DJ Ralph Rosario (eles assinam o projeto como Rosabel). E ele, "mas é claro!!" e eu indago" mas vocês não tinham se separado??". A bixa ficou treeegeee e me perguntou: "nooooossaaaaaaa! quem disse isso?????". O que aconteceu é que eu confundi o Rosabel com o Razor 'N' Guido - uma outra dupla de DJs que tinham se separado e voltaram. Depois desse major faux-pas, eu faço a linha marketeira e pergunto se posso passar um CD com algumas músicas minhas, porque obrigação, eu não tenho nenhuma! E ele me pede pra dar o CD pra ele na noite seguinte.


Dia 2 - Sea Day


Fiquei dançando até as 6 horas da manhã seguinte, então nem é preciso falar que eu dormi o dia todo. Só tive que filmar um showzinho que teve. Por isso, sobrou tempo de sobra pra me preparar pra segunda festa da noite. Já cheguei, passei o meu CD pro DJ Abel e cai na festa. Dessa vez, eu não tinha o aval do cruise director pra me jogar na pista, então fiquei no mezanino, longe de problemas. Dançei como nunca. Me juntei com as bees dançarinas e nos jogamos! Outro detalhe é que ficamos passados com as bixas fazendo sexo no mezanino, pra todo mundo ver! E também os vários boquetes rolando aqui e ali! Foi tenso! Me senti num clip da Christina Aguilera.


Dia 3 - Cabo San Lucas


Novamente, fui dormir 6 horas da manhã e me joguei na cama até a noite. Como vocês podem notar, trabalho mesmo era secundário. Meu supervisor me botou pra todas as festas a noite e deixou o meu colega de trabalho HT com as atividades diurnas. Acho que ele fez isso de propósito mesmo porque ele sabia que eu sairia em todas as noites pra curtir e que ficaria acordado a noite inteira. Já o meu colega HT, nem foi em nenhuma das festas. Anyway… até este ponto, a minha amiga bixa translúcida, a Luísa, ainda não tinha ido em nenhuma festa. Pois, o departamento dela não tinha sido autorizado a freqüentar as festas que aconteciam nos ambientes fechados. Eis que a bixa, muito ligeira, já faz amizade com nada mais nada menos que o dono do cruzeiro Atlantis e consegue uma permissão pra não só ir em todas as festas como também ir na pista de dança mesmo. Foi digno!


A noite caiu e a festa, dessa vez, seria no deck da piscina. Já nos jogamos na ferveção e arrasamos na maquiagem na cabine da Luisa! A bixa, que tem uma coleção de cosméticos, começa a me maquiar! "Limpa a cara com esse creme semi-esfoliante da La Prairie. Vamos começar com uma base Lâncome báaaaasicaaaaaaaa high-definition! Agora vamos passar pra Chaneeelll! Ain… agora só falta um blush Dior!!! Arraaasoou!". A bixa simplesmente quebrou tudo com a make que ele fez! Parecia que eu tinha acabado de pegar uma praia e estava bronzeado! Foi muito elegante e já sugeri que ele faça um side-job de maquiadora no navio! O melhor foi ele desabafando comigo: "ain beee… queria taaanto cortar o meu cabelo!! Mas não posso porque eu assinei um contrato com um salão lá no Rio que corta o meu cabelo com exclusividade desde os tempos em que eu modelava pra Elite Models. Se eu cortar em qualquer outro lugar eu pago multa de 3000 reais!". Chic!


Essa foi a primeira parte desse babado que foi o cruzeiro Atlantis. Mais babados no próximo post! Com pencaaas de fechação!

Bjsss

6 comentários:

  1. Di ... eu escrevi aqui logo qye vc postou este texto, mas sei lá ... vim aqui hoje ver se vc tinha dado noticias e NADA.
    Nem noticias suas, nem meu comentário aqui ... é um boicote??? Estou bloqueada ??
    Manda noticias amigoooo .. eu rí tanto com esta saga do cruzeiro gay qye estou pensando em fazer um só para ver vc dando clooooooose na academia e na pista de gelo!!!!
    Luxoooooo
    Ti amuu

    ResponderExcluir
  2. Querida, não sei o que acontece com o blogger!
    Não vi nada aqui seu...
    A sra ser boicotada do meu blog?? Nuuuuncaaaaaaaa!!

    Arrasa no cruzeiro gata!!!!! rsrs
    Bjssssssssssssssss
    Te amoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Beeeee, cade você? casou com o sapateiro italiano?

    ResponderExcluir
  4. hahaha. naum naum gata..
    estou por aqui ainda.

    só não postei ainda a segunda parte da minha saga porque estou esperando registros visuais que meu amigo tirou da camera dele pra colocar no outro post.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Registros visuais?! Agora sim estamos glamourosas!

    ResponderExcluir
  6. Diego...vim te dar um beijo e te desejar um ano repleto de luz (e italianos rs) com tantas coisas "baphonicas" que voce ama e sabe arrasar..
    Ciao querido,
    FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir